sábado, 23 de julho de 2011



** Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos...

** Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.
** Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para   transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.
** Mudar é difícil mas é possível"
(Paulo Freire)

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário